• Carlos Guglielmeli

Em busca do “Valparaíso que queremos”, PDT declara apoio à pré-candidatura de Pábio Mossoró


Empolgado como sempre, Ricardo Viana, presidente municipal do PDT e seus pré-candidatos a vereadores roubaram a cena na reunião semanal dos também pré-candidatos da base de apoio de Pábio Mossoró.

Entraram fazendo barulho e sem microfone o Viana fez todos escutarem que ele estava ali abrindo mão de sua pré-candidatura a prefeito em favor de Pábio Mossoró e ressaltou que essa decisão foi tomada em consenso com seu grupo, pois acreditam que ali estava o quadro mais qualificado para reconduzir a cidade ao caminho do desenvolvimento.

Tão contagiante quanto a alegria dos pedetistas que chegavam foi a alegria dos apoiadores de Pábio ao recebe-los. Um comportamento exemplar e muito caloroso de todos.

Com mais esse reforço peso pesado, Mossoró agora conta com o PSDB, PP, PTC, PHS, PDT, PSDC, REDE e PT do B.

Outros cinco partidos estão praticamente garantidos nessa grande aliança por uma cidade melhor.

Esse engajamento do PDT de Ricardo Viana ao projeto de Pábio Mossoró traz um ganho de qualidade muito grande aos pré-candidatos e eleva ainda mais o nível da propositura de todos eles.

O “Valparaíso que queremos” está cada dia mais ao alcance da sociedade municipal.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
https://www.jornalopcaodoentorno.com