• Carlos Guglielmeli

A verdade sobre a disposição do Governo estadual em ajudar Valparaíso


Sem maiores delongas, a verdade é que o governo municipal de Valparaíso quem está evitando, boicotando toda ajuda disponibilizada pelo estado.

A prefeita Lucimar/PT já chegou ao cúmulo do absurdo ao tentar anular a doação do terreno destinado para a UEG (Universidade Estadual de Goiás), tudo porque se trata de mais uma conquista de Leda Borges.

Sem credibilidade, é muito complicado para alguém por algum dinheiro nas mãos desse governo, pois a partir do momento que o valor é entregue, seu destino se torna incerto. Porém os investimentos do estado continuam vindo, em forma de obras que dificulta os desvios da turma do PT local.

Instituto Tecnológico, Hospital de Urgências Hugo, UEG, escolas estaduais, Restaurante Cidadão e a Adutora do Corunba são exemplos de investimentos que o estado de Goiás vem fazendo em Valparaíso.

O que motiva tantas mentiras como as contadas pelo apócrifo Tribuna da Ride é o fato de que boa parte desses investimentos estaduais na cidade vêm pela intermediação da Deputada Leda Borges junto ao Governador Marconi.

A Deputada Leda Borges exerce uma liderança política regional que incomoda seus opositores. No meio do caminho dessa mesquinharia administrativa, patrocinada pelo PT local, está o povo que muitas vezes é privado de receber os benefícios que tem direito e precisa.

O caso UEG citado no segundo parágrafo dessa publicação, confirmado pelos documentos abaixo, é a prova incontestável de que é o governo Lucimar/PT quem está boicotando a ajuda estadual na cidade.

É urgentemente se livrar desse tipo de governo e de todos os seus aliados que lhe ajudam a destruir a cidade. Só depois disso Valparaíso poderá voltar para o caminho do desenvolvimento e usufruir plenamente dos benefícios de ter uma Deputada como Leda Borges, um Governador, um Deputado Federal e um Senador tão amigos e íntimos da cidade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon