• Carlos Guglielmeli

Discreto, Pábio Mossoró assume o centro das atenções na pré-campanha a prefeito de Valparaíso


Sem rejeição e com o ritmo acelerado o vereador e Pré-Candidato a Prefeito Pábio Mossoró parece ser o nome do momento. Mesmo a contragosto dos alguns a pré-candidatura do psdbista vem causando um buchicho positivo em torno de si.

A sociedade comenta que se tratar do pré-candidato mais sério, com propostas “pés no chão”, de conduta mais confiável e de capacidade técnica mais visível.

No meio político, de quinta-feira passada para cá os boatos não param, uns dizem ter informações que Pábio está liderando a disputa com vantagem e outros completam dando conta de que outros pensam em desistir do pleito para buscar um espaço no grupo de Mossoró. Não posso afirmar que estejam certos, mas que algo importante aconteceu, isso é notório.

O fato é que posso afirmar “sem medo de ser feliz” que o clima está diferente, e aparentemente favorável para o tucano. A primeira indicação de que isso é verídico se percebe na mudança de comportamento dos adversários. É importante ressaltar que esse volume ainda não está computando a força da deputada Leda Borges que ainda vai vir empenhar seu apoio ao Pábio e a capacidade de Francisco Carvalho em coordenar campanhas eleitorais. Talvez isso seja o motivo de tamanho espanto de alguns. Tudo indica que a cidade está caminhando para sua redenção. Também pudera, a cidade não suportaria uma gestão ruim a ponto de nos fazer sentir saudades do caos que vivemos hoje.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon