• Carlos Guglielmeli

Em seu aniversário, o que Valparaíso tem para comemorar?


Passando por um momento muito difícil de sua jovem história, Valparaíso precisa de criatividade e memória não tão recente para comemorar seus 21 anos.

Com o presente destruído por uma gestão incompetente e cheia de vícios ideológicos, nacionalmente reconhecidos como danosos para a organização social, Valparaíso olha para o passado de quatro anos atrás e enxerga a possibilidade de um futuro melhor e desenvolvimentista.

Morada de uma população sempre inconformada, em busca de mais e mais progresso, mais e mais justiça social, mais e mais desenvolvimento, vale acreditar que como está eles não vão deixar ficar.

A vocação de Valparaíso é ser bonita, moderna, justa, acolhedora e confortável, quem a conhece a tanto tempo quanto eu jamais imaginou vê-la tão mal como está, porém hoje é dia de alegria, e se o presente não nos trás esse sentimento o povo pode lembrar do bom passado e enxergar um futuro feliz.

Parabéns à nossa cidade que pode ficar feliz ao ver tantos filhos seus que não fogem a luta, que buscam e podem lhe dar um futuro melhor.

É por esse futuro melhor, pela busca dele que hoje sou pré-candidato a vereador unido ao grupo que garante as boas lembranças de um passado muito melhor que o presente.

Valparaíso, esses são alguns dos filhos seus que não fogem de sua luta


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon