• Carlos Guglielmeli

Com projetos de cidade convergentes, pré-candidatos a prefeito Pábio Mossoró e Ricardo Viana afinam


Com projetos de um “Valparaíso que queremos, melhor e mais justo” convergente e intenções de igual desprendimento os pré-candidatos a prefeito Pábio Mossoró e Ricardo Viana intensificam as conversas em torno de uma união.

Em 10 de junho de 2016, estou frisando a data para que fique registrada, os pré-candidatos adiantaram de forma significativa as conversas que sempre tiveram.

Como o projetos de cidade de ambos é muito parecido, priorizando o Valparaíso como deve ser, e como não é tão comum em outros grupos, essa união se torna viável e assertiva.

Tanto Viana quanto Mossoró entendem que precisam fortificar as fileiras de quem busca um bem comum e social amplo, para evitar qualquer risco de novos erros e consequente retrocesso municipal.

Segundo Ricardo Viana a boa relação política que Pábio Mossoró consegue ter consigo, o respeito que seus partidos sempre tiveram entre si, a convergência dos projetos de cidade e a falta disso ou parte disso em outros grupos, contribuem para uma fusão das candidaturas.

Para Pábio Mossoró, a pré-candidatura de Viana é legítima, e a aproximação dele é um grande lucro para a cidade que poderá escolher uma equipe de governo moderna que tem todos os pré-requisitos para recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento e do progresso.

É de uniões desprendidas e não espúrias como essa que Valparaíso precisa e é nesse tipo de aliança que se pode confiar.

Dois bons projetos unidos em um só poderá ser o prêmio que Valparaíso terá quando escolher certo seus governantes.

Particularmente, sinto grande satisfação em fazer esta publicação.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon