• Carlos Guglielmeli

Governo PTista de Lucimar deixará como legado uma cidade atrasada e um imenso repertório de “mimimi”


Não disse no título que Lucimar/PT vai deixar a cidade destruída e sim atrasada, porque quero crer que ao menos nas vésperas das eleições ela vá fazer algo, mesmo que mal e porcamente.

Com três anos e meio de mandato o “mimimi” do governo continua sendo o mesmo do primeiro dia. É uma eterna terceirização das responsabilidades e uma imensa preocupação em diminuir a gestão anterior que deixou um legado concreto e fatídico.

Definitivamente este não é um governo de ação,

O foco dessa gestão chega a ser uma grande interrogação;

Pois com quase UM BILHÃO de Reais em repasses federais;

O povo não aguenta mais o mimimi de quem não faz;

Para onde foi o dinheiro, além de para o bueiro?

A prefeita faraônica anuncia uma gestão biônica;

Ela prometeu mudança e nela só fez lambança;

Mas nas próximas eleições o povo vai lhe mostrar que não são bobões.

Saúde, educação, segurança e infraestrutura são todas as principais áreas afetadas pela falta absoluta de ação eficiente desse governo.

As ruas estão tomadas por buracos, hospitais ficam as escuras por terem sua Luz cortada e sofrem com falta de atendimento e medicamentos básicos, a guarda municipal prometida em campanha nunca veio e agora deve acontecer apenas no papel para tentar enganar o povo e na educação faltou merenda, não houve ampliação no número de vagas e os profissionais da área sofrem as pressões de uma gestão completamente bagunçada.

Na semana de aniversário de Valparaíso vamos rever o show de reinaugurações de sempre, todas as paredes pintadas com R$ 10,00 de investimento para a sociedade terão uma festa cada para serem cortadas com bastante publicidade medíocre.

Um governo que no apagar das luzes ainda não entregou uma única obra que possa dizer ser 100% de sua autoria, tem como estratégia apenas o “mimimi” dos incompetentes.

No passado, a ex-prefeita Leda Borges recebeu a cidade completamente endividada, cheia de vícios, não tinha aliança partidária com o governo federal, nem com deputados e senadores e mesmo assim construiu, recuperou, ampliou, mudou e modernizou. Deu respostas de alvenaria para a sociedade, respostas essas que nenhuma mentira consegue apagar, a não ser que saiam demolindo hospitais, pontes, escolas, creches, ruas, repartições públicas e rasguem os resultados contábeis. É só o que falta.

No fim desse governo teremos passado quatro anos ouvindo sempre a mesma ladainha, que é característica de incompetentes fracassados e nada vai mudar isso. A única mudança que pode haver é a que as urnas podem promover nas eleições deste ano.

Valparaíso precisa se libertar desse bla bla bla sem futuro de Lucimar/PT e toda a sua turma se quiser sobreviver. Não há tempo a perder, pois a cidade foi destruída e não suporta mais tamanha incompetência.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon