• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró e Leda Borges se destacam e causam frisson em Valparaíso


Com a não desincompatibilização da Deputada licenciada e Secretária de estado Leda Borges e a consequente confirmação de Pábio Mossoró como o pré-candidato a prefeito do grupo Ledista o nome de Mossoró recebeu mais impulso nas ruas da cidade.

O prefeitável está com uma agenda de visitas e reuniões transbordando e sua articulação partidária mostra eficiência ao conquistar novas lideranças fortes para seu grupo de apoio, e novidades importantes ainda devem vir.

Quanto à Deputada, ela segue firme e forte, fazendo o seu trabalho com eficiência e grande alcance. Com mais de 72% da preferência municipal ela continua como o maior trunfo de quem a tem e o maior pesadelo de quem caminha em campo inverso ao desenvolvimento municipal.

Com esse destaque e com essa força, é óbvio que ambos virem alvos das maledicências adversárias e desesperadas, porém a tranquilidade e seriedade deles parece não se abalar com esse jogo baixo de “Tiro ao alvo”.

Esses adversários falam de um processo contra a deputada, postando vídeos e reportagens antigas, que já foi defendido, inclusive com o pedido de suspensão do Juiz, porém esses maledicentes esquecem de falar sobre o processo em que seu pré-candidato é acusado de abastecer com MILHARES DE REAIS um carro que não anda a mais de uma década.

O fato é que o desespero de quem já chegou ao teto de suas possibilidades e vê o tranquilo adversário lhe deixar para trás está cada vez mais evidente e baixando o nível do debate político da cidade.

Como aliado de Mossoró não acho ruim esse desespero dos adversários, pois ele confirma a posição do tucano. O que incomoda a sociedade é ter que rebaixar a discussão sobre a cidade e ficar nessa mediocridade de ataque e defesa.

Segundo Mossoró, a cidade é prioridade, sua disposição e proposição de cidade mais justa e melhor deve ser o "mote" das exposições de seu grupo, deixando a baixeza para o outro lado.

Vamos esperar que esses desesperados se juntem ao lema do Pábio e busquem ao menos elaborar alguma proposta de cidade para que o debate fique em torno disso.

A população está de olho nessas plataformas políticas antiquadas, frágeis e improdutivas do maldizer.

O povo quer eleger o melhor, não o menos ruim.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon