• Carlos Guglielmeli

Leda Borges cumpre sua palavra e reconfirma Pábio Mossoró como seu pré-candidato a prefeito


Mais uma vez Leda Borges mostra que é uma agente pública de compromisso que cumpre com a palavra dada.

Acabou o mistério que existia apenas nas falas maliciosas dos adversários e dos desinformados. Ontem venceu o prazo de desincompatibilização, onde a Deputada Licenciada e Secretária de Estado Leda Borges precisaria se afastar de seu cargo para ter o direito de se candidatar ainda este ano e ela se manteve em sua função.

Quando fechou seu circulo de apoios para eleição de Deputada, Leda Borges prometeu que se eleita não voltaria a prefeita em 2016, deixando a vaga para um de seus aliados. Cumpriu.

Para não ser candidata Leda Borges resistiu às pressões do Governador Marconi Perillo e da população de Valparaíso que lhe entregou o número expressivo de 72% de preferencia ao seu nome. Isso na cabeça de quem tem vaidades mesquinhas seria fatal, mas não é o caso da Deputada.

Ninguém mais pode lançar dúvidas sobre a pré-candidatura de Pábio Mossoró com o apoio da Secretária de Estado. Mossoró é muito respeitado dentro do grupo Ledista e está cada dia mais líder dele, mas ainda haviam aqueles que esperavam uma confirmação dessa natureza, sendo assim, na prática esse fato vai ampliar ainda mais a intensidade e sua força nas ruas.

Não consigo me conter e não citar que um dos possíveis candidatos da Deputada se retirou a si próprio da disputa pelo apoio dela porque achava que ela acabaria sendo obrigada a se candidatar e, segundo ele, ela não estaria no páreo por ter prometido não vir. Pois bem, a promessa está cumprida e ele perdeu a chance por um erro próprio.

Pábio Mossoró aprendeu com a deputada, se manteve firme na proposta de aliança de 2014, não se afobou, não fez bobagem “ciscando para fora”, manteve suas ações e declarações sempre em benefício do pacto por uma cidade melhor. Teve cabeça e por isso é o principal nome para administrar a cidade hoje.

Mais uma carta do baralho revela e menos uma polêmica mesquinha para tratarmos. Agora restam as novas articulações e aproximações com outros bons nomes que podem contribuir com a possível gestão de Mossoró.

Fiquemos atentos às novidades que ainda vêm por ai.


Carlos Guglielmeli
Eu_com_a_mão_no_bolso_lado_direito_PNG_f

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
Publicidade
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom

press to zoom

press to zoom
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom
1/4

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.