• Carlos Guglielmeli

Vereadora Ângela Pessoa quer ser candidata contra o governo que lhe dá uma bela renda mensal. Verdad


Tem coisa muito estranha na pré-candidatura a prefeita da Vereadora Ângela Pessoa, ela é do governo, aliada e auxiliar da Prefeita Lucimar ao mesmo tempo que não quer ser vista assim para se oferecer como pré-candidata adversária desse governo, mas já chegou a ser relacionada pela própria prefeita como sua pré-candidata.

Depois de três anos e meio ajudando a o PT a destruir a cidade e tirando muito proveito do governo, ninguém mais quer ser classificado como do governo. Continuam sendo, mas não querem ser chamados assim.

Agora, como a prefeita Lucimar/PT ainda lhe daria tantos contratos de locação e cargos na administração municipal se ela fosse verdadeiramente adversária? Aí é onde pegamos a Vereadora Ângela na mentira e sentimos o cheiro de algo podre no ar.

Tem alguma mutreta nisso, difícil de desvendar. O governo PTista de Lucimar lhe cortaria os cargos e os contratos de locação caso a rebeldia da filha do Ex-prefeito condenado fosse verdadeira. Eles não dariam dinheiro para o inimigo.

Circula nas redes sociais a foto acima onde todos alegam que a família Pessoa tem mais ou menos 300 nomeações e vários imóveis alugados para a prefeitura.

Diante disso, é compreensível que imaginemos haver algo errado nisso e que Ângela Pessoa representa a continuidade de Lucimar.

Valparaíso está destruída por culpa e responsabilidade do governo PTista de Lucimar, do qual a Vereadora Ângela Pessoa faz parte sim.

Quem diz não para Lucimar, também tem de rejeitar a Vereadora Ângela, ambas são o que chamam de “farinha do mesmo saco”.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon