• Carlos Guglielmeli

Depois de três anos de caos e abandono, Lucimar/PT resolve fazer uma coisinha ou outra nas vésperas


Ontem, 24/maio/2016, os moradores do Jardim Oriente acordaram assustados com barulhos de tratores e caminhões, sem entender saíram de suas casas e viram o inesperado e incomum, uma obra de recuperação asfáltica da prefeitura.

Segundo o morador Hamilton do bairro Morada Nobre “Só se for otário para cair na nessa cilada dessa prefeita” e emendou “se ela quiser fazer uns asfaltinhos agora, nós vamos receber, mas isso não vai nos fazer esquecer dos três anos de abandono que essa mulher nos deu”.

O fato é que foram três anos e quase meio nos quais a prefeita PTista gastou todo o dinheiro da cidade sem fazer nada, deixou a cidade derreter e agora, no apagar das luzes e nas vésperas das eleições, aparece com algumas máquinas nas ruas.

Essa estratégia eleitoreira de administrações fracassadas é comum e repetida em todo o nosso país, porém hoje a população é mais politizada, os tantos fatos policiais que envolvem o partido da Prefeita Lucimar chamou a atenção do povo para os noticiários, o tem lhes dado mais conhecimento e expertise.

A sabedoria do povo hoje é muito maior que antes e não pode ser subestimada, as pessoas que estão recebendo esses fragmentos de obras eleitoreiras são unanimes em acompanhar o pensamento do Sr. Hamilton acima, vão receber os benefícios, mas não vão esquecer os três anos e meio de abandono pela prefeitura municipal.

Justifico minha classificação da obra como eleitoreira pelo fato de nunca ter sido feito nada, desde quando a prefeita PTista assumiu e agora, nas vésperas das eleições, esses fragmentos de pouco trabalho.

No fim o tiro vai sair pela culatra, pois a gestão de Lucimar/PT foi tão ruim, tão ruim, tão ruim que qualquer movimento que ela fizer agora vai transparecer uma provocação leviana contra o povo.

Agora a indignação da sociedade deve ser canalizada para a eleição de outubro, onde precisam escolher bem e acertar no candidato que tenha um modelo de gestão claro, seguro e eficiente para tirar Valparaíso do abismo para onde Lucimar/PT e seus aliados o levou.

Atenção, muita atenção.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon