• Carlos Guglielmeli

Lucimar/PT como prefeita é uma péssima corretora de imóveis. Falcatrua ou falta de inteligência?


A prefeita Lucimar/PT colocou a venda, aparentemente de modo irregular, dois lotes públicos localizados no bairro Parque Esplanada III, perto do Fórum. Somados os dois lotes medem mais de 7Mil m² e por eles a prefeita está cobrando mais ou menos 2,5 Milhões de Reais. O que dá uma impressão muito forte de que há algo errado nesse processo é que no início de seu mandato a prefeita comprou uma igreja por 3,6 Milhões com uma área de apenas 1,4Mil m².

Resumo da ópera, a prefeita PTista compra muito caro uma pequena área e vende a preço de banana um grande espaço nobre. Cabe a população imaginar para onde está indo a diferença dessas transações extremamente desvantajosas para a cidade.

Já de bate-pronto, respondendo a pergunta do título optando pela primeira alternativa.

No dia 04/maio/2016 repercutimos este assunto com a informação do requerimento feito pelo Vereador e pré-candidato a Prefeito Pábio Mossoró pedindo esclarecimentos sobre esta transação que classifico como no mínimo estranha. Recentemente, no dia 12/maio/2016, o ex-vereador e ex-secretário de finanças Joaquim do Monte aumentou a pressão sob a prefeita e entrou com uma ação popular denunciando irregularidades nesse processo “estranho”, o que pode invalidar a venda e forçar a prefeita a falar no assunto.

Cada dia que passa nos deparamos com uma atrocidade maior do que a anterior cometida por Lucimar/PT. Pela sobrevivência da cidade o dia 01/janeiro/2017, quando um novo prefeito assume o município, precisa chegar logo, antes que a PTista imploda Valparaíso.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon