• Carlos Guglielmeli

Desertores do PT levam sua filosofia para o PSB e podem prejudicar o pré-candidato Reis


Com o PT em baixa, sem grandes possibilidades eleitorais, alguns de seus personagens ideológicos foram se esconder disfarçados no PSB. Foram em bloco e levaram consigo o manual administrativo pelo qual Lucimar/PT se guiou para destruir Valparaíso.

Estão lá, pregando a “Reeleição Zero mesquinha” apenas em busca e mais vagas para seus candidatos, sem nenhum compromisso com uma verdadeira renovação administrativa na cidade. Querem só trocar e manter essa mesma filosofia atual que fez nossa cidade e nosso país caírem no buraco onde se encontram

A renovação política que o povo quer quando fala em Reeleição Zero não é apenas trocar pessoas, o que o povo quer e precisa é se livrar da ideologia destrutiva e incompetente que esses caras carregam.

Quando ficar claro para a população que o PSB do Reis está contaminado com esses hospedeiros da filosofia de Lucimar, aí estará seu prejuízo.

O povo não quer mais esse modo operante populista e incompetente, portanto quem sabe onde estão os lobos têm de lhes tirar as peles de cordeiro, caso contrário será necessário generalizar que, além de outros, o PSB representa a continuidade desse atual governo tão ruim.

No lugar do Reis, que é muito boa gente, eu correria e me distanciaria dessa turma, para não ser manchado e classificado como continuador da atual administração municipal.

Alinhado a um bom grupo e bem distante desses contaminados, o PSBista poderia ser prestativo para a comunidade, caso contrário, deve ser rejeitado na mesma proporção que Lucimar/PT o é.

Dada a dica, alerta feito


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon