• Carlos Guglielmeli

Grupo político de Leda Borges e Pábio Mossoró dá sinais do profissionalismo que querem levar para a


Esse novo instrumento eleitoral, a pré-campanha, vem dando chances aos grupos políticos demonstrarem para a sociedade como se organizam e qual seu nível de eficiência, dando uma amostra de como devem ser seus mandatos.

Em 07 de maio o grupo político da Deputada Leda Borges, que tem o Vereador Pábio Mossoró como pré-candidato a prefeito, deu uma forte demonstração de organização, planejamento e eficiência ao povo valparaisense.

Neste dia todos os pré-candidatos a vereador do grupo foram apresentados ao jurista, especializado em direito eleitoral, Dr. Danúbio, que ministrou uma “excepcional” palestra sobre as novas regras eleitorais e os limites entre o certo e o errado durante o pleito.

Dr. Danúbio estará cuidando de toda a parte jurídica das campanhas do grupo e leva uma tranquilidade e profissionalismo para a caminhada dos pré-candidatos Ledistas.

Essa reunião foi uma atividade partidária que demonstra, de maneira bem clara, para a sociedade que as candidaturas desse grupo estarão dentro dos limites da lei e que como gestores essa equipe é organizada, legalista e eficiente.

Para escolher bem no futuro e não correr o risco de passar mais quatro anos na penúria, o cidadão tem que avaliar esse capricho, a dedicação, a capacidade de planejar, a capacidade de executar, a lealdade e as intenções dos pré-candidatos.

Pábio Mossoró vem mostrando grande organização, planejamento e respeito à população na condução da pré-campanha. Dar qualidade jurídica ao grupo é sinal de um gestor preocupado em andar dentro da lei. O que é um trunfo nos dias de hoje em que poucos podem mostrar “as mãos limpas”.

Nenhum outro grupo político da cidade manda esses bons sinais para o povo. Um está baseado no populismo dos tapinhas vazios nas costas, o outro é forjado nas mentiras para esconder seus erros, o outro está pregando uma renovação carregado de peças antigas da má gestão de hoje e o último representa um personagem que trabalha como o submundo e comunga de branco na hora da foto.

O eleitor que quiser tirar a cidade definitivamente do buraco em que se encontra, precisa estar atento a esses sinais que vem dos pré-candidatos.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon