• Carlos Guglielmeli

Lucimar/PT vende áreas públicas e Pábio Mossoró cobra explicações


Depois de ter vendido os veículos da cidade, agora a prefeita Lucimar/PT aparece vendendo áreas públicas. Conforme denunciou o portal de notícias Alô Valparaíso, a Comissão Permanente de Licitação aprovou no dia 19 de abril a realização de concorrência para a venda de dois terrenos públicos de 4.113,73 m² e outro de 3.228,10 m², ambos no bairro Esplanada III.

Para onde está indo esse dinheiro, já que nada tem sido feito pela cidade?

Preocupado com a destinação tanto do dinheiro como com o ato em si, o vereador e pré-candidato a Prefeito Pábio Mossoró apresentou o requerimento 261/2016 cobrando esclarecimentos da Prefeita.

São muito estranhas essas movimentações da prefeitura PTista, pois não está realizando nada ao mesmo tempo que vem arrecadando uma grande quantia de dinheiro. A impressão que dá é que ela está desesperada atrás de dinheiro para tapar buracos que sua má gestão fez nas finanças da cidade

Uma das dificuldades no desenvolvimento econômico de nossa cidade é a falta de espaços que possam ser destinados a empresas produtoras, por isso nossa economia fica presa basicamente ao seguimento de prestação de serviços que emprega muito menos e gera menos receita.

Áreas como essas, permutáveis com outras de espaços únicos, poderiam ser um trunfo no desenvolvimento econômico da região, em momento oportuno.

Vamos esperar os esclarecimentos que o pré-candidato a Prefeito Pábio Mossoró cobrou do governo PTista, torcendo para que não seja mais algum golpe dessa turma que fez tanto mal à nossa cidade.

O requerimento de Pábio Mossoró precisa do apoio popular para que sejam esclarecidos os valores arrecadados e sua destinação.

Não consigo ver com bons olhos essa liquidação que Lucimar/PT vem fazendo com todo o patrimônio municipal.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon