• Carlos Guglielmeli

Precisou a justiça bloquear R$ 145 MIL da Lucimar para ela cumprir a determinação judicial


Prefeita Lucimar/PT a tempos vem desrespeitando determinações judiciais para nomear os concursados ao invés dos contratados, porém agora o juiz Rodrigo Rodrigues Prudente mexeu no bolso dela, bloqueou R$145 MIL em suas contas até que cumpra a ordem e lhe ameaçou de perder o mandato, por isso agora as nomeações saem.

Não houve nenhuma nobreza por parte da prefeita ao determinar as nomeações como quis transparecer a publicação do Danilo Pinto do Tribuna da Ride. Lucimar foi forçada a fazer as nomeações e o fez a contragosto.

Astutos e maliciosos como são, o texto do Danilo Pinto já nos mostra a tônica do governo no futuro de dizer que o impacto financeiro dessas nomeações será a culpada da precarização na oferta de serviços públicos à população. Assim como ele forja situações para envolver os moradores do bairro em que reside o PTista já está elaborando desculpas para a piora no desempenho desse governo.

O Fato é que as nomeações agora saem e seja o que Deus quiser daqui por diante nas finanças municipais, pois a turma da Lucimar já quebrou a cidade e não têm nenhuma reserva para honrar novos compromissos.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon