• Carlos Guglielmeli

Em busca de quem abafe seus “desmandos” o PT de Lucimar elabora planos “b” e “c” para a próxima elei


Lucimar e o PT estão desesperados em busca de alguma alternativa viável como candidato a prefeito que lhe substitua e encoberte seus erros no próximo mandato.

Essa é a única explicação para o fato deles estarem atirando para todos os lados.

Em reunião interna na Câmara de Vereadores a Prefeita Lucimar fritou o Dr. Roberto Martins e lançou a Ângela Pessoa como “plano B” de seu grupo para o próximo pleito. Para o PT largar o osso e cogitar ceder a vaga para um candidato a prefeito de outro partido, é porque a coisa é grave.

A população precisa ficar alerta que, neste papel Ângela estaria sendo empossada como a “Encobertadora Oficial dos Graves Erros da Gestão PTista” e estará representando a continuidade desse governo que destruiu a cidade. Só lhe apoiariam quem gostar de buracos nas ruas e da completa falta de serviços públicos.

Afrânio Pimentel, que eu vinha colocando como plano “B”, continuaria sendo a alternativa subterrânea do PT em qualquer hipótese. Como os vereadores da Lucimar continuam com ele e mantendo seu status de “Base governista”, entende-se que esse acordo obscuro continua prevalecendo mesmo que o governo tenha outro candidato.

Fiquemos atentos ao que preocupa tanto o PT ao ponto deles buscarem forasteiros de seu partido para lhes substituir e ao fato de que se isso se concretizar, a Vereadora Ângela passará a exercer o papel de agente do mal PTista.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon