• Carlos Guglielmeli

Governo do PT vende veículos públicos. VOCÊ SABE PARA ONDE VAI O DINHEIRO?


Está tudo dominado!!!

Esta semana foi difícil para nossa cidade, pois depois da denúncia feita por Vargas Alves contra o pré-candidato a prefeito Afrânio Pimentel e o Presidente da Câmara municipal Elvis Santos onde aponta irregularidades em uma permuta de lotes extremamente desvantajosa para o município, veio mais essa do leilão.

Segundo denúncias de servidores, não restou nenhum carro para a divisão de fiscalização de trânsito. A partir de hoje os fiscais de transito vão trabalhar a pé.

O que mais aborrece a sociedade é que tudo acontece e ninguém se opõe. Essas ações que cheiram a falcatrua não estão tendo nenhuma dificuldade em tramitar. Parece que todos viraram base aliada do governo. E se alguém estiver lutando em favor da sociedade, está tão discreto e acanhado que ninguém sabe.

Fatos como Leiloar um trator de compactação fabricado em 2012 são indícios da grade sujeira que deva ser tudo isso. Leilões desse tipo, normalmente são feitos para se desfazer do que esteja obsoleto, mas um trator de 2012 está muito longe de ser aposentado.

Alguém em sã consciência consegue entender este ato e ou acreditar que o dinheiro arrecadado seja reinvestido em benefícios para o povo?

Para onde você acha que esse dinheiro vai?


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon