• Carlos Guglielmeli

CEU das Artes é mais um projeto de Leda Borges que o PT pegou pela metade e levou 3 anos para termin


Na falta de capacidade de realmente realizar algo para a sociedade o governo PTista de Lucimar, Prof. Silvano e agora também do Dr. Roberto Martins tenta capitalizar aquilo que foi deixado por Leda Borges para que fosse concluído.

Sei que o importante é a sociedade receber o benefício, mas não podemos permitir que essa entrega diminua o currículo vazio do atual governo, pois a esse governo só coube acompanhar e administrar o final das obras.

O projeto apresentado para o governo federal em busca da implantação de uma unidade valparaisense foi feito pela então prefeita Leda Borges e suas obras chegaram quase na metade ainda naquela gestão.

Ao governo PTista coube apenas tocar o restante da obra e, mesmo com o dinheiro em caixa, levaram mais de três anos para entregar o empreendimento em ano eleitoral.

A festa que fizeram foi grandiosa, tudo para colocar alguma coisa no currículo vazio, mas não foi dessa vez. Vão ficar só com as fotinhas e com a vergonha de serem mais uma vez desmascarados em suas farsas.

Fica ai o alerta.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon