• Carlos Guglielmeli

Tudo vai de mal a pior em uma cidade governada por Incompetentes


O caos é absoluto em Valparaíso, a atual gestão municipal não consegue dar uma única resposta positiva para a sociedade, em nenhuma área.

Ontem foi o dia mundial da saúde e a vergonha do governo PTista de Lucimar, Silvano e do Dr. Roberto Martins foi tão grande, que não fizeram uma única menção à data. Se o fizessem seriam achincalhados pela população que sofre com os péssimos serviços prestados pelo poder público.

O Dr. Roberto Martins que hoje está no PT para ser o candidato a prefeito da Lucimar está apoiando justamente esse tipo de gestão que teve a capacidade de deixar o fornecimento de energia do segundo maior ponto de atendimento à saúde pública municipal ser cortada por falta de pagamento de nada mais, nada menos que 08 contas de luz.

Na segurança estamos atravessando um momento de pavor absoluto, pois o município não tem ações efetivas e eficientes para ocupar os espaços em meio a sociedade e coibir ações criminosas.

O planejamento local junto ao efetivo policial parece não existir, pois áreas de alta periculosidade e ou incidência de crimes estão a mercê da sorte e das ações populistas, perigosas e voluntárias dos moradores.

A cidade está se apagando aos poucos, o que aumenta a insegurança. As lâmpadas queimadas dos postes fazem aniversários apagadas. Mesmo assim o governo “forjou” uma audiência pública para tratar do assunto. Digo que forjou porque marcou a tal audiência para as 17h de um dia de semana onde a grande parcela dos contribuintes municipais estava trabalhando. Portanto os únicos que ali estiveram foram os contratados do PT que tinham o dever de imitar “focas adestradas” e bater palmas.

A educação, que deveria ser instrumento de combate à pobreza e a violência, é tratada com desprezo pelo governo do partido do Dr. Roberto Martins e do Prof. Silvano.

Um exemplo é a creche que está prestes a inaugurada na Cidade Jardins cujo governo já avisou que não vai abrir novas vagas para a sociedade, pois a creche só vai servir para tirarem as “fotinhas” da inauguração e para acolher as crianças do outro lado da BR que estão na creche do Cruzeiro do Sul, creche essa que não sabemos o que farão com ela.

É hora de dar um basta nessa destruição, o povo precisa entender que dessa equipe de governo não podemos readmitir ninguém, portanto é preciso ficar de olho nesses candidatos que têm ou podem ter alguma ligação com esse desastre administrativo e ou algum de seus componentes.

Abaixo segue a dica de algumas carinhas que devem ser rejeitadas nas próximas eleições. Esses são os vereadores que ajudaram o PT de Lucimar e Dr. Roberto Martins a destruir a cidade:


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon