• Carlos Guglielmeli

O SINDSEPEM/VAL coloca servidores municipais de joelhos perante o Governo PTista de Lucimar e Prof.


Negar o reajuste dos servidores em sua Data Base não é motivo grave para Greve?

Em outros momentos, por muito menos uma greve já teria sido deflagrada, hoje, ao contrário disso a Presidente do Sindicato vêm aos servidores, de forma subserviente ao governo, para ajudar a justificar e endossar a decisão de não dar aumento aos servidores em sua Data Base.

Não estou incentivando a greve, mas uma reflexão que pode ajudar a população a entender quem são os culpados de a cidade estar derretendo perante a péssima gestão PTista.

O Vereador Prof. Silvano iniciou esse processo de “precarização” do Sindicato que concretizou com o auxílio da atual direção. Segundo as más línguas a presidente do SINDSEPEM/VAL tem várias indicações de cargos comissionados no governo, inclusive o da própria secretária de educação.

Para fazer a festa e aprovar um plano de carreira sem o devido estudo de Impacto financeiro foram ágeis, disseram que a oposição era contra os servidores. Hoje fica provado que quem esteve responsavelmente ao lado dos servidores foram os poucos vereadores que seguiram as Emendas do vereador Pábio Mossoró.

Agora nem “tico” e nem “teco”, o governo PTista simplesmente nega o direito de reajuste aos servidores se utilizando do próprio Sindicato como “advogado do diabo”.

Toda essa “bandalheira municipal” se instalou pelo comando dos PTistas Lucimar, Vereador Prof. Silvano e outros.

Esse "outros" incluem os Vereadores abaixo que durante três anos defenderam e encobertaram as más práticas dessa turma de aloprados do PT.

Fique de olho nos nomes e rostos dessa turma, é neles e nos companheiros deles em quem não devemos e nem podemos votar, foram eles quem ajudaram a Lucimar do PT a destruir a nossa cidade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon