• Carlos Guglielmeli

Liderança de Pábio Mossoró incomoda tanto os adversários que até o “freira” saiu para o tudo ou nada


Diante de tudo o que aconteceu de antes de ontem para ontem eu poderia falar mal, diretamente, do outro pré-candidato a prefeito, mas prefiro manter nossa conduta que, numericamente, vem mostrando excelentes resultados. Vou me conter apenas em avaliar os atos.

19 dias depois de o “Freira” (como vou identificar gerente de comunicações do “hehehehehe” que é como vou identificar o pré-candidato a prefeito adversário) fez uma publicação insinuando que a turma do Pábio estava promovendo uma espécie de “vale tudo eleitoral”. Ontem o mesmo “Freira” partiu para o ataque.

O fato é que o “freira” tentou imputar ao Pábio a alcunha de Ficha Suja que é característica marcante de seu pré-candidato. Não pensou em que se for para cair, o seu candidato cai alguns anos antes, pois o processo do “hehehehehe” já está em estado avançado.

O fato é que definitivamente o grupo adversário ao pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró partiu para o tudo ou nada e o nada é só o que lhes tem restado. O pensamento estratégico desse grupo está completamente perdido, pois tudo o que fizeram nesses dias tem lhes dado resultado muito negativo.

Parte da minha conduta de não dizer nomes é justamente para não alerta-los, deixe-os errando e se revelando.

Esse adversário perdeu a ponteira e está ficando cada vez mais para trás. Além do crescimento do Pábio Mossoró, eles estão sofrendo muito com seus próprios erros. Péssima comunicação, afobamento e decisões erradas têm sido as marcas registradas do candidato “hehehehehe”. Dá provar de que não tem boa gestão e nem boa equipe.

Firme, calmo e bem articulado Pábio Mossoró vem dando sinais de que sabe conduzir bem e que sabe escolher bem a quem ouvir, consequentemente mostra ter o melhor quadro para formar uma equipe que consiga reconstruir a cidade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon