• Carlos Guglielmeli

O futuro de Valparaíso começa a clarear, mas requer atenção redobrada


Quanto ao futuro da cidade no que diz respeito à prefeitura, hoje avalio que, por sua capacidade e lisura, a cidade provavelmente estará bem amparada, pois a pré-candidatura de Pábio Mossoró se agigantou nas ruas e já tomou aspecto de liderança, sendo que ainda tem muita lenha para queimar.

A tendência de crescimento de Pábio Mossoró já era sabida, pois ele não tem rejeição, conta com o título de ficha limpa, tem grande capacidade administrativa e vem melhorando muito sua comunicação.

Muito ainda há de vir desse movimento por uma cidade melhor, “o turbo foi acionado” com adesão em definitivo e prática de Francisco Carvalho à pré-candidatura do Pábio. Além da excelente oratória, do partido PP e da liderança que lhe é peculiar, Francisco trouxe consigo o aval importantíssimo da Deputada Leda Borges.

Por si só esses fatos já elevaram a “velocidade morro acima”. Imagino quando a pré-candidatura virar candidatura e a própria Deputada caminhar de mãos dadas com Pábio.

Com essa parte bem encaminhada o povo precisa ficar atenta também aos pré-candidatos a vereadores e aos vereadores que vão tentar a reeleição.

Em primeiro lugar a população precisa entender que uma renovação da câmara é de suma importância. Para isso precisa gravar com muita atenção a cara lavada e o nome de todos os vereadores que ajudaram a Lucimar a destruir nossa cidade.

Não podemos esquecer dessas carinhas abaixo, essas são as pessoas em quem não devemos votar, pois “ajudaram a Lucimar a cavar cada um dos buracos que enfestam as ruas de nossa cidade”.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon