• Carlos Guglielmeli

Prof. Silvano é da equipe que ajudou Lucimar/PT a destruir a cidade


Segundo a notícia publicada no Site Alô Valparaíso do dia 18 passado o Prof. Silvano desmentiu, em partes, o boato de que ele seria o candidato a prefeito de Valparaíso.

Disse que ele desmentiu em partes porque tratasse de um PTista falando e porque suas palavras dizem “não haver planos”, ele não afirmou categoricamente que não será. Essa turma não dá ponto sem nó e essa fala pode ser simplesmente uma armadilha para sair do foco. Não vai.

Silvano é um dos líderes da equipe PTista de Lucimar que ajudou a destruir a cidade. Traiu os servidores públicos municipais e os professores da cidade ao ter ajudado a prefeita a subjugar seus sindicatos.

O vereador colocou os sindicatos de joelhos e a serviço da prefeitura contra sua classe representada.

O Vereador Prof. Silvano acha que tem reeleição garantida, porém é um personagem que já “teve”, base eleitoral no passado, mas depois de tanta traição é de se duvidar que ainda o tenha.

A reeleição desse que já foi uma grande promessa e hoje é uma grande decepção municipal não pode ser garantida e precisa ser combatida por absolutamente todos os que rejeitam Lucimar. Ele é ela e ela é ele.

Cada buraco na cidade, cada falha no atendimento a saúde, o aumento do IPTU, a precarização do transporte público, a falta de merenda escolar, a falta de transparência no manuseio do dinheiro público, toda a destruição ocorrida na cidade “é diretamente ligada ao Silvano”.

Como braço direito da Lucimar o Silvano não pode ser eleito a prefeito, tão pouco a reeleito a vereador, a população precisa reconhecer essa ligação entre os dois. O vereador é a imagem da Lucimar e vice versa.

Chega de erros.

Lembrem-se dessa turma abaixo. São neles em quem não devemos votar... Todos ajudaram a Lucimar / PT a cavar todos os buracos na sua rua:

#ProfSilvano #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #AlôValparaíso

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon