• Carlos Guglielmeli

No mundo dos negócios a CELG deve ter uma das piores gestões do “business”


Suas falhas constantes e, por serem constantes, sua total incapacidade de responder às contingencias que vem se apresentando, não deixam nenhuma dúvida de que a gestão da CELG está entregue a mãos completamente incapazes de exercer tais funções.

Sabemos que o Governador Marconi já liberou nova linha de transmissão que vai solucionar nossos problemas, porém também sabemos que isso vai demorar. Portanto planos de contingências precisam ser elaborados e o atendimento mais humanizado para que a sensação de desrespeito ao consumidor diminua.

O Atendimento telefônico tem regras e o da CELG precisa deixar de ser apenas uma tiração de sarro e ou um deboche com o consumidor.

Em momentos de queda de energia, se você ligar no atendimento eles vão pegar o endereço para abrir um chamado e dizer que a equipe está a caminho. Cinco horas depois (Sim, cinco horas mesmo, pois as quedas de energia aqui são periódicas e costumeiramente prolongadas) você liga e o “infeliz debochado” vai repetir o mesmo procedimento do primeiro atendente. Nunca nos dão uma perspectiva ou informação sobre o ocorrido. Alias, nunca informam nada.

Um pouco de tratamento mais descente talvez nos fizesse aguardar com mais paciência a tal nova linha de transmissão.

Fica a dica de quem é um apoiador do governo estadual, mas está longe de ser como os esquerdopatas que fazem de conta não enxergar seus próprios erros.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon