• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró pede esclarecimentos do IPASVAL e vereadores da Lucimar traem o governo


Em Seção Ordinária do dia 16 de março recente o Vereador e Pré-candidato a Prefeito Pábio Mossoró emplacou, com a ajuda de alguns vereadores governistas, o requerimento 256/2016 que solicita a presença da presidente do IPASVAL Lucilene Jares na Câmara para prestar esclarecimentos sobre denúncias contra a entidade feitas pelo controverso Vargas Alves em entrevista dada na Rádio Supra FM ao radialista Hélio Porto.

A denúncia de Vargas Alves trata de informações contidas no Portal da Transparência que dão conta de funcionários do Instituto com vencimentos de 14 e 19 MIL Reais, valores muito acima do aceitável e o segundo superior até mesmo que os vencimentos da Prefeita.

A população tem visto tantas falcatruas que já estamos até anestesiados com a possibilidade de mais essa, porém o fato da aprovação desse requerimento nos faz analisar algumas coisas que seguem.

Primeiro o comprometimento do pré-candidato a prefeito com a cidade que além de presente à seção era o autor do requerimento que cumpre com seu dever de vereador no dever de fiscalizar a coisa pública municipal. Mais um ponto.

Segundo o Prof. Silvano, mesmo sendo criticado por isso e do risco que está impondo a seu futuro, continua subserviente aos seus coronéis e contra o povo. Menos um ponto.

Terceiro a rebeldia dos vereadores do governo que ao apagar das luzes planejam pular do barco PTista para fazer de conta que nunca fizeram parte desse governo deprimente. Não vão conseguir, estamos aqui. Menos um ponto.

Nem vou dar bola para os faltosos se não vão falar que estou de perseguição com o outro pré-candidato a prefeito. Não estou.

Agora vamos aguardar os esclarecimentos sobre os salários de marajás do IPASVAL.

#IPASVAL #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #PábioMossoró #Requerimento256

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon