• Carlos Guglielmeli

Volume da pré-candidatura de Pábio Mossoró abala o psicológico de outros grupos


Acostumados a falar sozinhos, falar sem parar que são titãs, que são isso e aquilo alguns apoiadores de outro pré-candidato a prefeito se assustaram tanto com o tamanho de Pábio Mossoró nas ruas que perderam a capacidade de interpretação de texto e assumiram a prática de combate e o “mi mi mi” PTista.

Quanto ao “mi mi mi” e a forma de combate PTista, será que estão tão próximos do PT que se contagiaram? Não sei, mas já levantei essa hipótese em postagem do dia 22 de fevereiro passado. (Esse parágrafo foi só para alfinetar e provocar um curto nas mentesiradas).

Incomodados com a minha avaliação pessoal feita em 15 de março sobre a suposta superioridade atual do pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró, alguns apoiadores do outro pré-candidato vieram em bloco questionar tal constatação. Fui, inclusive, tema de uma publicação de um outro blog.

Não vou expor a imagem do autor de tal blog como ele fez comigo e minha família, mas cabe qualificar suas interpretações de minhas falas como no mínimo, altamente criativas, sem nenhuma base real e sem nexo. Nem cogito haver malícia em tanta asneira.

Acredito que tamanho alvoroço se deva pelo fato de terem acreditado que erma mesmo Titãs e que a dura realidade mostrada pelo agigantamento do Pábio Mossoró lhes tenha chegado como uma paulada na cabeça. Ficaram atordoados e sem rumo. O grupo que antes se mostrava tão bem articulado hoje se comporta como um carrinho de bate volta ligado no 220W.

Dormiram no ponto deslumbrados com suas próprias fotos, ou melhor e pior, estavam deslumbrados com caricaturas próprias desenhadas por eles mesmos. Algo do tipo você escrever uma mentira para você mesmo ler repetidamente até acreditar.

Não que fosse mentira, pois sozinhos eles eram maiores mesmo, mas agora precisam se conscientizar que têm um concorrente a frente.

Acho que textos e polemicas como essa aqui não servem para nada a não ser para perder tempo. Em pré-campanhas os grupos políticos precisam se concentrar em fortalecer seus pré-candidatos, principalmente aqueles que estão perdendo espaço, mas eu não poderia perder a oportunidade de esmiuçar a opinião alheia como foi feito comigo.

Dá-se por encerrado esse assunto.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon