• Carlos Guglielmeli

Hospital CAIS tem sua energia cortada por atraso de supostos, 08 meses em contas da CELG. PT de Valp


O fundo do poço PTista em Valparaíso nunca chega, é um absurdo mais absurdo que anterior. Dia após dia eles se superam na incapacidade administrativa.

Ontem vimos o Hospital do CAIS sem energia que fora cortada por falta de pagamento. Segundo informações de agentes do governo que não querem se identificar, são nada mais nada menos que 08 meses de atraso nas contas de Luz.

Esse ainda pode não ser o fundo do poço mais uma vez, pois segundo um integrante da administração que pede anonimato, essa situação de calote se espalha por todos os imóveis públicos municipais.

Quando se imagina que a situação não tem como piorar, eles nos surpreendem e provam que são todos os dias mais incompetentes que o dia anterior.

É difícil imaginar haver alguma prioridade público social neste governo de Lucimar, Prof. Silvano e companhia depois de vermos uma das maiores unidades públicas de atendimento a saúde ter sua energia cortada por falta de pagamento.

É preciso que a população tome conhecimento destes fatos e fique alerta para dar a todos os integrantes e agregados desse governo a devida resposta que merecem nas eleições de outubro próximo.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon