• Carlos Guglielmeli

Asfixiado pelo crescimento do pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró, Afrânio Pimentel faz evento pa


O crescimento do Pré Candidato a prefeito Pábio Mossoró no cenário político municipal é inegável e vem asfixiando o, antes tranquilo, Afrânio Pimentel.

Para forçar a barra, tentando ser o candidato da Deputada Leda Borges, o Pica-Pau, como é conhecido o Vereador Afrânio, foi o primeiro a colocar o time em campo com sua pré-candidatura, nada ilegal até aqui, mas disse que seria candidato a qualquer custo. Saiu na frente e se acostumou com a tranquilidade de caminhar sozinho, porém a tranquilidade acabou.

O pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró aguardou a indicação do Grupo Ledista e passou a caminhar com mais força agora. Surpreendentemente sua pré-campanha se avolumou com velocidade a jato.

Diante do novo cenário adverso o vereador Afrânio, aparentemente, se abateu e seus apoiadores ficaram muito parecidos com os vitimistas do PT e elevaram o tom.

Para ganhar folego e espaço nas mídias, Afrânio fez ontem um evento com seus pré-candidatos a vereadores.

Observando bem as fotos do evento eu pergunto quantos partidos o vereador tem em sua base para acomodar todos esses pré-candidatos?

A conta não fecha, não adianta mostrar 100 vereadores se a coligação só tem 20, 25 ou 30 vagas.

Sem poder se dizer candidato da Deputada Leda Borges e consequentemente sem uma aliança partidária grande o bastante para acomodar todos que aparecem na foto, fica a impressão de que o evento só aconteceu para criar um fato em torno de si.

Não consigo ver mais um futuro minimamente promissor na pré-campanha do Pica-Pau. Se o motor dessa locomotiva pifar, quanto mais tarde ele pular para outro trem, mais barato ele vai ficando. Mas ressalto o que já disse antes, que tudo isso são frutos das escolhas dele mesmo.

#AfrânioPimentel #PábioMossoró #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon