• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró decola na pré-campanha a prefeito e figura como preferência popular


Com uma imagem leve, uma carreira sem mácula ou rejeição e um nome livre de qualquer suspeita de desvio de conduta o Vereador e pré-candidato a Prefeito Pábio Mossoró decolou na preferência popular.

Em suas reuniões o pré-candidato vem alcançando êxito na conquista de mais apoios sendo franco, prometendo pouco mais que o empenho de quem quer fazer muito, tem condições de fazer muito e sabe fazer muito.

As pessoas se agradam dessa franqueza característica do Pábio, estão cansadas das promessas faraônicas dos outros pré-candidatos e já sabem detectar as mentiras de quem vende sonhos impossíveis até para um “Merliniano” cumprir.

Neste momento de total descrença do povo brasileiro pelos políticos, as características do Pábio Mossoró caem como uma luva nesta busca de apoio popular e o que é mais vantajoso ainda para sua pré-candidatura é que não há no cenário municipal outro pré-candidato com suas caracteristicas.

Em reunião com moradores do Anhanguera C organizada pela Cecília Rosendo e seu esposo Jodson Nascimento, que acompanhei como pré-candidato a vereador, ficou evidente a atenção das pessoas, o “pé atrás” no início e a confiança total no final. Ou seja, Pábio Mossoró entrou para uma inquisição e saiu com apoios fortes e verdadeiros.

Não é de se espantar nem um pouco se nas próximas pesquisas o pré-candidato a prefeito Pábio já tenha se distanciado muito na ponteira da preferência popular

#PábioMossoró #CecíliaRosendo #JodsonNascimento #CarlosGuglielmeli #ValparaísodeGoiás #Valparaíso

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon