• Carlos Guglielmeli

Governador Marconi Perillo PSDB recebe elogios do Ministro da Saúde do governo PTista Marcelo Castro


Segundo o Ministro da Saúde Marcelo Castro, “O Governo goiano fez 100% daquilo que o Governo Federal gostaria que fosse feito no combate ao mosquito Aedes Aegypti".

Em evento de lançamento da campanha onde o Governo Estadual vai premiar as melhores redações de alunos da rede pública e privada de ensino cujo o tema é a erradicação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, o ministro se rendeu aos fatos e disse que os números não deixam dívidas sobre o empenho e a eficiência das ações do governo Goiano.

Os números dizem que 3,9% dos domicílios goianos tinham focos do mosquito em janeiro, que em fevereiro esse número caiu para 2,1 e que em março o número das prévias indicam que esse número cai ainda mais para 1,4%.

Os jornais relatam esse acontecido de uma maneira formal, jornalística, eu prefiro fazê-lo de maneira mais simples e populista para que fique bem claro o tamanho que o fato tem de verdade.

Para um Ministro do Governo PTista elogiar o trabalho de um Governador do PSDB é porque o trabalho foi de fato exemplar e inegavelmente positivo.

Integrante do Comitê Estadual de Combate ao Aedes Aegypti que alcançou esses números, a Deputada Leda Borges bem que poderia ser chamada pelo atual governo PTista de Lucimar, Prof. Silvano e companhia para que ela lhes ensinasse como fazer.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon