• Carlos Guglielmeli

A mediocridade da gestão PTista frente ao governo valparaisense é evidente nas fotos de Lucimar/PT s


Prefeita Lucimar/PT supera todos os limites do ridículo e cai na esbórnia em defesa do suposto mentor do maior crime da idade moderna, o Lula.

Como se não bastassem todas as asneiras já feitas até aqui, a Prefeita Lucimar/PT protagoniza uma das imagens mais “ridículas” de sua história pública repleta de momentos diminutos.

A cidade que lhe paga um gordo salário jamais viu de sua atual prefeita nenhum entusiasmo, nenhum esforço tão grande para fazer algo descente quanto a euforia demonstrada em suas fotos tiradas durante manifesto feito em solidariedade a um indiciado e provável mentor do maior roubo, do maior crime da idade moderna.

O ex-presidente Lula só não está na cadeia por falta de materialidade de seus supostos crimes, por sua suposta competência em cometer crimes ou mandar que outros os comentam sem deixar rastros.

Mesmo com esse currículo e conscientemente o Lula, que pode ser o maior bandido Brasileiro de todos os tempos, é o grande ídolo, o diminuto exemplo do de Lucimar/PT e de todos os seus correligionários.

As preferências e a vida particular são direitos até de uma prefeita, porém o que chocou a população é a disposição demonstrada nas fotos. Tudo para defender aquele que quase ninguém tem dúvidas de ser o maior vilão nacional.

Em Valparaíso o Lixão sendo formado ao lado do Hospital do Céu Azul é a grande imagem municipal, os buracos espalhados por toda a cidade é a marca registrada da atual prefeita e de toda a sua equipe de governo e em nenhum momento desses 03 anos e dois meses de mandato vimos a turma do PT gastando tanta energia para atender o povo valparaisense, mesmo que minimamente, na tentativa de reverter sua rejeição monstra.

Essa turma do PT, todos eles, devem entrar na lista negra de dos eleitores dessa cidade


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon