• Carlos Guglielmeli

A minha pré-candidatura a vereador agora é um fato. Entenda meus motivos e objetivos


Quem me conhece sabe o tamanho do meu envolvimento com a política em geral.

Acredito que a administração pública seja um instrumento de promoção do bem comum mais eficiente e ágil existente, por isso sempre estive preocupado em exercer a minha cidadania neste meio.

Por um bom tempo me limitei a contextualização dos assuntos relevantes à nossa sociedade na tentativa de provocar reflexões e influenciar nos caminhos das demandas abordadas.

A minha leitura do momento é que estou pronto para contribuir mais, de uma maneira mais efetiva e concreta, por isso tomei a decisão de me colocar a disposição do grupo político ao qual participo como pré-candidato a vereador.

Um vereador pode ser muitas coisas e eu quero ser um “captador de recursos” para a infraestrutura, para a saúde, para a educação e para ações sociais. Óbvio que esta definição não é um limite e sim o foco, pois estarei pronto a fazer muito mais.

Essa decisão é arrojada e muito desafiadora, da qual não darei conta sozinho, por isso preciso do engajamento dos familiares, dos amigos, dos amigos dos amigos e dos simpatizantes.

Tenho fé que chegaremos longe e faremos muita diferença positiva na vida de muitas pessoas.

Preciso contar com todos!


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon