• Carlos Guglielmeli

Governador Marconi recebe delegação valparaisense e mais do que uma aliança eleitoral, Pábio Mossoró


Em audiência com o Governador Marconi Perillo, agendada pela Secretária de Estado Leda Borges, o Vereador e pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró pôde apresentar a viabilidade de sua futura candidatura e pedir o apoio do governador nas eleições e durante seu possível governo.

Confesso que me espantei com a interpelação do governador que em todos os momentos deu foco e prioridade em fazer uma boa gestão, em fazer o bem social. Normalmente os figurões falam primeiro no processo eleitoral e depois falam rapidamente na gestão.

Gostei muito dessa ordem de assuntos tratados pelo Governador, demonstra um compromisso maior com a sociedade do que com projeto político.

Em uma das falas, o governador foi enfático em aconselhar que não sejam feitas promessas impossíveis de cumprir para não gerar uma expectativa errada na sociedade e, por isso, o governo cair em descrédito semelhante ao com que sofre a atual gestão.

Quanto à eleição, o apoio à Pábio Mossoró está garantido com a chancelaria da Deputada Leda Borges. A Secretária de Estado avalizou tanto a indicação do Pábio como pré-candidato a prefeito como a Lisura de seu possível mandato.

Fiquei bem impressionado com a audiência séria e com o proveito que Valparaíso de Goiás pode tirar dela.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
https://www.jornalopcaodoentorno.com