• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró ganha força em evento estadual do PSDB e é definitivamente o pré-candidato a Prefeito


Em discurso inflamado o Governador Marconi determinou que sejam lançados 200 candidatos a prefeito de sua legenda em Goiás neste pleito e para alcançar esse número uma candidatura do PSDB em Valparaíso passou a ser um fato indiscutível.

Abraçado pela Deputada Leda Borges, pelo Senador Aécio Neves, pelo governador Marconi Perillo e pelo Vice Governador José Eliton o Vereador e pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró recarregou suas baterias e ganhou confiança para seguir o caminho até a prefeitura municipal de Valparaíso.

Imediatamente no dia seguinte a Deputada Leda Borges e o Vereador Pábio Mossoró trataram de ajustar tudo para que a pré-campanha decole e a sociedade municipal assuma 100% o projeto de recuperação da cidade destruída pelo governo PTista.

A defesa e a divulgação do Pábio Mossoró agora não são mais facultativos, isso passou a ser um dever de todos os integrantes do grupo político de Leda Borges.

Com o nome definido a condução do processo passa a ser mais simples e produtiva.

De mãos limpas, sem mácula e com grande capacidade técnica a defesa do nome de Pábio se torna leve e positiva. Isso é empolgante para as pessoas que se envolvem.

A luta pela recuperação da cidade de Valparaíso ficou mais clara.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon