• Carlos Guglielmeli

O PT vai sacanear o Prof. Silvano novamente? Se sim, bem feito?


Não é de hoje que a família Bites, dona do PT Valparaíso, boicota o subordinado Prof. Silvano e aparentemente esse boicote é bem merecido.

A grande promessa do passado se transformou na decepção do presente...

A liderança se transformou no traidor da classe...

Prof. Silvano é hoje a personificação do político duas caras, passou três anos ajudando a sua companheira Lucimar / PT a fazer tudo ao contrário do que pregava no passado. Foi empregadinho da prefeita, trabalhou para ela sem se preocupar com o povo, inclusive com sua classe de quem era líder, os servidores públicos.

Silvano ajudou a “blindar” a prefeita quando era cobrada. Sua última façanha foi votar contra o requerimento do Vereador e pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró que pedia explicações sobre o suposto “calote” dado pela Prefeitura na ACON, mesmo o dinheiro tendo sido descontado dos pagamentos dos servidores. Será que o Prof. Silvano está ajudando a esconder o que poderíamos chamar de Pedaladas da Lucimar?

O fato é que, neste caso o castigo parece estar vindo a galope. Estamos observando um aproximação gradativa de personagens desse governo ao pré-candidato a prefeito Afrânio Pimentel, todos levando consigo suas estruturas de governo (cargos e nomeações), o que indica não haver incomodo para a prefeita nesse pareamento.

Diante de tantos desmandos públicos é altamente crível que hajam calabouços cheios de malfeitos dessa gestão e diante da altíssima rejeição da prefeita/governo o Afrânio pode ser a ambição de “Plano B” deles.

Neste caso o PT lançariam um “Boi de Piranha” como o Prof. Silvano, para não desagradar a militância partidária e sabendo de sua completa impossibilidade de ser eleito, pois vai carregar consigo todo o desastre administrativo do governo, ajudariam, por debaixo dos panos, o Vereador Afrânio que em troca cuidaria dos interesses PTistas no próximo quadriênio.

É tudo uma salada mista “podre” que daria ao Prof. Silvano aquilo que ele merece por sua subserviência a má gestão de Lucimar, sempre a espera de uma chance pessoal.

Bem feito não é?


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon