• Carlos Guglielmeli

Ai vem a turma do PT e diz que o número de casos crescentes de Dengue na cidade é culpa do povo que


No último dia 13 o governo PTista de Lucimar, Prof. Silvano, Elvis, Vereador Zeca e companhia fizeram aquele fuzuê todo em uma suposta “Blitz contra a Dengue”. Pura manipulação mentirosa e midiática.

A prova disso, de que aquele mutirão contra a dengue não passou de uma armação do governo com o único intuito de tirar fotinhas e gastar todos os valores empenhados na logística do evento, é o vídeo acima. Esse vídeo mostra a verdadeira face desse governo que está pouco se lixando para defender a população de qualquer risco que seja.

O governo mandar seus funcionários jogar um caminhão de lixo em uma esquina qualquer, próximo a um condomínio, é no mínimo irônico e ou sarcástico, porém diante de tudo o que vemos esses últimos tempos é simples dizer que “o mutirão contra a dengue do dia 13 passado foi uma grande farsa sem nenhum objetivo social”.

Além do marketing mentiroso, o governo busca transferir a sua responsabilidade que não consegue assumir, tentam culpar o povo convencer que o maior responsável pelo combate a dengue não é o município.

O pior é que vimos pessoas de boa fé se prontificando, soando a camisa e fazendo o que o estado deveria ter feito preventivamente a um ano e convencidas de que eram mesmo eles quem deviam estar fazendo.

Quando alertamos as pessoas de que elas estavam sendo usadas pelo governo a Secretária Cynthia disse que “Os mosquitos da dengue estavam sendo patrocinados pela oposição”.

Agora assista o vídeo acima e avalie quem de fato está patrocinando o mosquito da Dengue.

Sem nenhuma dúvida esse governo PTista de Lucimar, Prof. Silvano e companhia é um dos maiores desastres que nossa cidade poderia sofrer.

Alguém tem dúvidas disso?


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon