• Carlos Guglielmeli

Recebemos quase MEIO BILHÃO de Reais e mesmo assim governo PTista de Lucimar / PT acabou com a cidad


Os buracos são culpa da chuva, a Dengue é culpa do povo que não limpa os seus quintais, a saúde publica em frangalhos é culpa do fantasioso atraso de repasses, foram esquecidas as promessas de melhoria do transporte público, os 08 meses de atrasos em determinada obra é culpa do dois últimos meses de chuva, a falta de asfalto é culpa do crescimento acelerado da cidade, a educação falha por culpa do coelhinho da páscoa e por ai vai...

Nada é feito preventivamente, nada é feito de maneira alguma, e fica complicado entender vivermos em uma cidade completamente destruida tendo recebido MEIO BILHÃO de repasses, fora as arrecadações locais.

Onde foi parar tanto dinheiro?

Os serviços públicos em tempos de Lucimar, PT e seus aliados se deterioraram, o povo não recebe absolutamente nada para comemorar a não ser os “Bla bla blas” de sempre que somente a militância PTista e os “clientes do governo” conseguem perceber como algo de bom.

O fato é que quase MEIO BILHÃO entrou na cidade e nata disso foi ofertado para o povo, então...

Onde foi parar esse dinheiro?


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon