• Carlos Guglielmeli

Na disputa interna entre amigos, Pábio Mossoró empata com Afrânio Pimentel e no provável critério de


Vazou da turma da Lucimar / PT que o motivo que a fez desistir de concorrer a reeleição foi o resultado de uma pesquisa encomendada por eles mesmos, segundo informações a rejeição do Governo PTista ultrapassa os 86%.

Disso todo mundo sabia, até meu Pastor Alemão que é mais bobo, mas a informação que vem nessa pesquisa que muda de fato o cenário político atual é o empate técnico na disputa interna no grupo da maior liderança municipal, a Deputada Leda Borges.

Empatados em primeiro lugar das intenções de votos, não estando a Deputada Leda Borges na disputa, a tal pesquisa relaciona Pábio Mossoró e Afrânio Pimentel como ponteiros, seguidos um pouco a distância pelo, também Ledista Dr. Marcus Vinícius.

Pau a pau, vejo um Pábio Mossoró mais frenético e com um volume técnico de campanha mais afiado e consistente, de outro lado observo um Pica-pau mais afoito e com abordagens não tão consistentes.

Leda Borges tem um agradável grande problema, sua escolha deverá ser entre os melhores da cidade e no critério de desempate. Por falar nisso, qual seria o critério de desempate?

Normalmente o segundo quesito que avalia uma candidatura é a rejeição. Nesse aspecto, ainda segundo informações vazadas da turma do governo, não há empate, a vantagem é de Pábio Mossoró que detêm menos que a metade da rejeição aplicada ao amigo Afrânio Pimentel.

As cartas estão na mesa, a estratégia de pré campanha de ambos é distinta, um mais técnico e de construção, outro mais popular e impositiva. Essas diferenças podem fazer toda a diferença. (com desculpa da repetição da palavra)

Está animado e bom para o povo que já declarou querer do grupo Ledista o seu novo administrador municipal.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon