• Carlos Guglielmeli

Desespero da militância e da cúpula PTista em Valparaíso os fazem contar mentiras deslavadas que lev


Hoje vimos circular duas mentiras deslavadas vindas das mentes PTistas de Valparaíso.

A primeira foi o boato de que os vereadores da oposição, que apresentaram requerimento pedindo a convocação do Secretário Walter Mattos para comparecer à Câmara Municipal e prestar esclarecimentos de desmandos na saúde pública municipal, teriam faltado ao cumprimento dessa convocação.

Mentira da turma do Governo PTista !!!

As fotos que eles mostraram como sendo o cumprimento de tal convocação, nada mais é que uma reunião dos vereadores da base com o secretário realizado bem pertinho de um cofre, que vemos ao fundo.

Irritado, com razão. o Vereador Marcus Vinícius esclareceu à plateia que recebia a mentira PTista que aquilo era uma farsa e que a oposição está pronta para receber o secretário dentro dos preceitos da Casa de Leis e do regimento interno da mesma.

A segunda mentira desse povo hoje foi uma foto da Prefeita Lucimar / PT despachando com alguém da UEG, segundo a postagem da mesma, formalizando a vinda da UEG para nossa cidade.

Mentira da turma do governo PTista !!!

A Lucimar tentou frustrar a vinda da UEG a tempos atrás, formalmente ela tentou cancelar a doação do terreno feito pela, então, prefeita Leda Borges. Tudo para evitar mais um feito da atual Deputada que difere do currículo vazio da PTista.

O acerto verdadeiro da vinda da UEG aconteceu em Goiânia, no gabinete da Secretária de Estado Leda Borges.

O desespero da turma do PT municipal está transformando-os em mentirosos infantis ao ponto de serem desmascarados sem grande esforço.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon