• Carlos Guglielmeli

Assim a Lucimar / PT acaba renunciando ao mandato também. A pressão do povo é grande


A coisa está tão feia nessa Prefeitura de Lucimar / PT, Silvano / PT, Cynthia Borges, Walter Mattos e companhia que eu nem sei mais se essa turma termina esse mandato.

A cidade derreteu.

No meio de uma ação com as forças armadas do Brasil contra o mosquito da Dengue o lixo continua espalhado por toda a cidade , quase não se encontra asfalto em meio a tanto buraco. A saúde comandada pelo Walter Matos, a quem o Ministério Público recomendou sua exoneração imediata, está em frangalhos. Não temos um único cantinho da cidade para comemorar.

O governo PTista amarga uma rejeição que beira 90%, segundo noticias vazadas de dentro de sua própria cúpula, e não tem ferramentas para sair desse buraco devido a um suposto endividamento que impede qualquer ação de estado.

Tudo isso é sabido por todos e infla os protestos populares. Hoje vimos umas faixas debochando da prefeita, nela, que esteve sempre fixada em alguns dos tantos depósitos de lixo espalhados por toda a cidade, tinha em sua metade uma foto das placas espalhadas na cidade pelo PT no dia da posse da prefeita prometendo mundos e fundos, e na outra metade um mosaico com fotos catastróficas mostrando a dura realidade no dia de hoje, a dura realidade do tão pouco ou nada que essa turma pode fazer dentro de sua absoluta incompetência.

O fato é que a pressão está grande. Pela oposição, a turma do PT está experimentando seu próprio veneno, um cerco incansável de denuncias implacáveis e verdadeiras. A grande diferença entre os venenos é que o da oposição é feita com verdades.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon