• Carlos Guglielmeli

Porque Valparaíso está completamente destruída como está?


Encarar essa pergunta, buscar as respostas e combater as causas da deterioração da cidade seria a única estratégia de salvação do governo de Lucimar / PT. Mas infelizmente essa coragem não é característica dessa gestão.

A justificativas são as únicas coisas que essa gestão PTista nos oferece. Para ilustrar vou contar um fato:

- Em um debate ocorrido em determinado grupo do aplicativo WhattsApp o cidadão deu várias desculpas para o fracasso do atual governo, até chegar na derradeira que foi a do inchaço populacional causado pelos condomínios aprovados na gestão passada, ai eu retruquei dizendo que se a prefeita anterior aprovou os condomínios o Governo Federal da própria amiga da Lucimar / PT, a Dilma, financiou todos eles. Pronto, o cara explodiu e passou a me agredir.

Entendo que um gestor ao dar justificativas repetidamente e insistentemente não têm a motivação necessária para buscar soluções, pois se esconde atrás dessas desculpas infinitas.

Questionada em um jornal de televisão a Secretária Cynthia disse que o atraso de oito meses em uma obra sendo feita em determinada unidade de saúde era culpa da chuva que nos castigava a sessenta dias.

AlôÔ ... Oito messes de atraso porque choveu os dois últimos é muito doido, não é?

Eles estão sempre apontando o dedo, nunca assumem absolutamente nada... Perecem “Professores de Deus”

Outro dia dois secretários da gestão Lucimar / PT disseram que a dengue na cidade era culpa do povo. Confrontados com o Ranking estadual que nos coloca na posição 241 de 246 municípios na eficiência no combate ao mosquito transmissor, ela apelou e disse que a culpa era dos partidos de Oposição que estariam financiado o mosquito. Hãããããã? Dá para acreditar?

O fato é que enquanto não reconhecermos os problemas também não lhes daremos solução.

Essa é uma gestão pautada em justificativas, e desculpinhas. Eles não atacam o problema. Com tanta energia gasta para justificar eles ficam sem condições de trabalhar soluções.

Enfim, o Valparaíso está derretendo porque tem um governo covarde no enfrentamento dos problemas, sem planejamento antecipado, como todo governo PTista, só agem a reboque dos fatos e são muito incompetentes.

Venha quem vier desse lado, vai enfrentar a derrota para o povo de bem.

PT em Valparaíso nunca mais


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon