• Carlos Guglielmeli

“PT nunca mais”. Isso que é importante ter na cabeça


Em todo o país e nos municípios vemos um aumento do desemprego, aumento da inflação, escalada da violência, aumento de casos da dengue e de outras mazelas. Tudo isso cresceu na mesma proporção que cresceram o número de prefeituras comandadas pelo PT. Isso sim, deve ser ressaltado.

Não importa quem venha candidato a Prefeito, o que interessa para a sociedade é que não seja do PT e nem de suas alianças. É isso o que precisa ser esclarecido com veemência para a sociedade.

Diante do exposto acho que fica claro o porque nunca escrevo Lucimar, sempre escrevo Lucimar / PT, ela é o PT e o PT é ela, assim como todos os outros são. O modo operante do PT é errado, a doutrina é errada, os conceitos são deturpados e a moral é seletiva e condicionada. Não há salvação para ninguém ali.

A pessoas políticas precisam tomar muito cuidado com as armadilhas lançadas por essa turma do mal. A saída da Lucimar / PT do pleito é uma cortina de fumaça, é uma isca no anzol, é mais um plano maquiavélico arquitetado contra o povo. Ela quer sair do foco.


É preciso esquecer as pessoas, é necessário personificar o conjunto da “obra de terror”.

Temos que esclarecer que os 80% de rejeição popular é contra todo o governo de Valparaíso e contra todo o mal que ele causou a cidade.

É muito claro que “venha quem vier dessa turma do mal, 80% da população valparaisense o rejeitará”. É isso o que precisa ficar claro. A renuncia da Lucimar / PT deve ficar em um plano posterior a tudo isso.

Entendido?


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon