• Carlos Guglielmeli

Com desculpas ao trocadilho, mas o Lixo da Lucimar / PT está se espalhando por toda a cidade


Lixo se acumulando nas ruas, ruas cheias de buracos, saúde em um eterno revezamento de faltas, (hora falta medicamento, hora falta vacina, hora falta papel higiênico, hora falta ambulância, hora falta atendimento, hora falta porta nos banheiros), na educação o revesamento da falta existe, mas é menor, talvez porque o titular da pasta seja menos incompetente que o "ficha suja" Walter Mattos.

Sempre que falo estarmos no fundo do poço, vem novidades que indicam uma realidade pior ainda do que constatado anteriormente.

Hoje li em um Blog declarações da "Super-Secretária" Cynthia de que parte do pouco, ou nada, do que fazem será deixado para trás, segundo ela o (des)governo vai priorizar um ou outro serviço.

Na semana passada a prefeita PTista pediu paciência ao povo e ao legislativo. Bom, quanto a isso, a Lucimar / PT pode tirar o cavalinho da chuva, pois o povo não tem de onde tirar paciência no último ano de (des)governo depois de ter aturado três anos de nada feito.

Quanto aos vereadores, a maioria quer se reeleger, todos os da base já mamaram nas tetas do governo por três anos, montaram suas estruturas de campanha e tem plena consciência de que a (ind)gestão Lucimar / PT é um fracasso tão grande que nem toda a grana da maquina vai salvar eleitoralmente. Portanto todos vão pular fora desse barco furado no último momento. Todos estarão no governo, se capitalizando, somente até o último momento.

O lixo da Lucimar está espalhado pelas ruas e agora vão buscar redenção.

Aposto que todos os ratos serão bem vindos, pois o grande objetivo da cidade é limpar o lixo da Lucimar / PT que está espelhado. O que a oposição tiver de receber ela vai reciclar e aproveitar o que for de melhor, obviamente que sem menosprezar "os pratas da casa".


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon