• Carlos Guglielmeli

Deputada Leda Borges é mencionada positivamente pela população do estado ao lado de figurões da polí


A cidade "Pérola do Entorno" deve se orgulhar de sua maior liderança política, a Deputada Leda Borges. Com ela Valparaíso alça voos reconhecidos em todo o estado e por ela recebemos os poucos e únicos benefícios dos quais podemos desfrutar. Ouso dizer que Valparaíso só não desfruta mais de benefícios vindos de Leda Borges por conta de um boicote maldoso da prefeita PTista Lucimar e toda a sua equipe.

O reconhecimento da importância da deputada Leda Borges agora veio em um resultado de Pesquisa feita pela Contato Comunicação que apurou seu destaque entre os políticos de maior influência no estado de Goiás.

O resultado dessa pesquisa menciona a influência estadual de Leda Borges no meio de figurões frequentadores do cenário Nacional como o Governador Marconi Perillo e do Senador Ronaldo Caiado.

Esse reconhecimento é reflexo de um trabalho bem prestado em favor da população. O povo gravou positivamente o nome da Deputada.

Para nós, os conterrâneos da Deputada, é fácil lembrar do nome dela, mas imagine uma cidade no outro canto do Estado.

Concluo com tudo isso que a Deputada está superando o seu papel e que, por isso, consegue se sobressair mesmo em meio à grande descrença do povo em relação à classe política.

Quem dera se não tivéssemos errado lá em 2012? Já pensou em quanto a nossa cidade poderia estar melhor?

Mas o momento não é mais de lamentações, o momento é de correção. Estamos em 2016, ano de eleições municipais. Depois de eleito prefeito, o atual pré-candidato Pábio Mossoró terá todo o apoio da Líder e correligionária Leda Borges. A partir daí teremos o mesmo tipo de gestão que acabamos de ver ser aprovado e reconhecido pelo povo goiano emplacado por nossa deputada.

Vivemos em uma crise nacional tenebrosa provocada pelas irresponsabilidades e roubalheira da turma do PT, mas estou esperançoso com o futuro da minha cidade, da nossa Valparaíso de Goiás.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon