• Carlos Guglielmeli

Valparaíso é pior que 241 cidades dentre 246 municípios goianos no combate a dengue


Segundo o Boletim da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás referente a primeira semana de 2016 a cidade de Valparaíso é a 5ᶛ pior dentre os 246 municípios goianos no combate a dengue.

Se havia alguma dúvida a respeito da incompetência “absoluta” do Secretário Municipal de Saúde de Valparaíso Walter Mattos e da prefeita Lucimar / PT, os números não dão mais espaço para duvidar.

241 municípios do estado de Goiás são melhores que Valparaíso no combate a dengue. Todos esses 241 secretários de saúde e prefeitos são melhores que o Walter e a Lucimar. Elegemos a “ralé” administrativa de nosso estado para administrar nossa cidade.

Tem como dizer o contrário? Como os militontos podem desmentir esses números?

Segundo os “clientes” do governo Lucimar / PT e do “ficha suja” Walter Mattos a culpa disso tudo é do povo, segundo eles a população da cidade é relaxada, suja e pouco inteligente. Eles não falam com essas palavras, mas dizer que os casos de dengue na cidade são culpa do povo que não cuida de seus quintais é dizer implicitamente exatamente isso.

A população de todo o estado é a mesma, os quintais são os mesmos e a cultura é a mesma, mesmo assim quase todas as cidades são melhores que a nossa. Sendo assim, o que temos e o que não temos aqui que nos faz ser pior que 241 cidades?

=> O que temos para ser pior é a gestão Lucimar / PT. => O que não temos para ser melhor é a inexistência de competência dos gestores da cidade.

Não é culpa do povo, não somos os melhores, não porque não valorizamos nossa cidade, mas somos os piores porque nossos gestores municipais são deploráveis.

Vou repetir que de 246 municípios nós somos piores que 241 cidades goianas... A mediocridade da gestão Lucimar / PT é maior que qualquer mediocridade de quase todas as outras gestões do estado...

#Valparaíso #CarlosGuglielmeli #DengueemValparaíso #ValparaísodeGoiás #Lucimar #BogdoCarlos

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon