• Carlos Guglielmeli

O portal VALTV segue ladeira abaixo e sua mediocridade deixou de ser só na baixíssima visitação


A um tempo atrás fiz uma postagem avaliando os Sites e Blogs de comunicação da cidade. Naquela época víamos e relatei a queda daquele que foi o maior portal da região, o VALTV e a ascensão do Alô Valparaíso. Pois bem, o que estava indo mal piorou e o que estava indo bem melhorou.

Ontem o Alô Valparaíso divulgou alguns recordes em seus números de acesso e participação popular, não coincidentemente, no dia seguinte o decadente VALTV desfere um ataque direto ao Marcelo Carlos, proprietário do Alô.

Com textos chatos, recheados de eloquência desnecessária e exagerada, repleto de enigmas sem sentido a mesquinharia tomou conta daquele portal. Sem IBOPE e nenhuma credibilidade o portal se limita a postar aquilo pelo que for melhor remunerado e retoma aquela linha de ódio do Fred, um dos antigos redator que hoje tem um portal a serviço da prefeita Lucimar / PT e que, mesmo assim, já ultrapassou o VALTV.

Hoje o Alô Valparaíso é o maior portal de noticias regional, tem um Layout super legal, só não gosto de menus em inglês, tem a credibilidade de uma de um redator de muito talento e uma visitação que atesta seu tamanho. A tentativa infantil do VALTV se torna até inócua diante a diferença de alcance de ambos.

Nós que gostamos de informação devemos aplaudir o Blogueiro Marcelo Carlos e condenar essa mesquinharia dos medíocres pelegos de governos.

Mas a vida é essa mesmo Marcelo, sempre em frente porque atrás sempre vem gente.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon