• Por: Carlos Guglielmeli

O quebra cabeça político de Valparaíso e de Goiás têm duas peças importantes em comum


Já era sabido a mudança de partido do Vice Governador José Eliton do PP para o PSDB a convite do governador Marconi. Como todos sabemos o PP se tornou um dos três maiores partidos de Valparaíso quando Francisco Carvalho o assumiu. Em um evento estrondante em que o Vice Governador deu posse ao novo presidente e filiou o pré candidato a prefeito Afrânio Pimentel essa força ficou evidenciada.

Óbvio que com a troca da direção Estadual do PP, principalmente os adversários do grupo político de Leda Borges torceram para que Francisco Carvalho não tivesse mais o comando do partido. Felizmente não foi dessa vez que a turma do DESgoverno Lucimar/PT pode comemorar. Em um jantar na casa do Senador Wilder Morais que vai para o PP e assume sua presidência estadual, o Vice Governador José Eliton fez todas as recomendações e ratificou a força de Francisco Carvalho no município, o senador que não é bobo nem nada, assumiu para si a tutela desse grande capital político.

Tolos foram os petistas da cidade que imaginaram em primeiro lugar que um "Vice Governador" iria perder o controle de seu patrimônio e que um senador perderia a oportunidade de herdar tamanha força em uma região tão importante. Boa sorte Vice Governador Dr. José Eliton. Obrigado Senador Wilder Morais. Parabéns Francisco Carvalho.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon